Mercer abre as portas à mudança e apresenta-se “Brighter”
Para acompanhar a rápida transformação em que o mundo se encontra actualmente, a consultora apresenta um novo posicionamento, um novo visual e uma nova assinatura: “Welcome to Brighter”.
«A evolução que estamos a viver nos últimos anos para nos adaptar às novas exigências do negócio tem impacto ao nível da operação, estratégia e na forma como trabalhamos. Por essa razão, considerámos que era o momento de reforçar esta mudança com novos elementos visuais de comunicação e uma nova assinatura: “Welcome to Brighter”», explica Diogo Alarcão, CEO da Mercer Portugal.
A Mercer tem dado sinais claros de mudança e evolução; exemplo disso são os novos escritórios que têm vindo a ser implementados a nível global. Em Portugal, a transição para o MMC Village ocorreu em 2019. O conceito de smart office procura dar resposta às expectativas e necessidades dos seus colaboradores.
Todas estas mudanças se refletem na nova imagem e nos novos elementos de comunicação, que se baseia em três dimensões: energia, uma imagem mais forte, inovadora e optimista; pessoas, uma imagem mais empática e mais próxima; e rigor, uma imagem que reforça a ideia de disciplina e excelência.
«A nova assinatura “Welcome to Brighter” é um convite impactante e optimista aos nossos clientes, parceiros e comunidade. É também uma forma directa, enérgica e positiva de comunicar com parceiros e clientes que nos vai diferenciar ainda mais no mercado», acredita Diogo Alarcão.
Com o novo posicionamento, a Mercer pretende assim lançar um convite à acção a todos os seus clientes, parceiros e à comunidade onde se insere, «promovendo o futuro que pretendemos ajudar a criar, bem como o talento e o know how que colocamos em todos os projectos», conclui.