Mercer contrata para centros de serviços partilhados

mercerSão 32 as vagas de emprego que a consultora vai disponibilizar no decorrer deste ano para os centros de Lisboa.

A Mercer Portugal vai abrir 32 vagas de emprego no decorrer deste ano para os centros de serviços partilhados Retirement Service Centre (RSC) e European Performance Reporting Team (EPRT), na cidade de Lisboa. O objectivo é «reforçar os seus centros de excelência» com jovens profissionais.

O RSC é um centro de serviços partilhados que realiza avaliações actuariais de plano de pensões e outros benefícios pós-reforma para vários países da Europa. Prevê-se o recrutamento de 22 pessoas em 2014 para este centro.

Já a EPRT, focada na elaboração de relatórios de performance de fundos de pensões para o Reino Unido, Irlanda, Espanha, Suécia, Noruega e Portugal, pretende recrutar 10 profissionais até Março deste ano.

A consultora procura licenciados nas áreas de Matemática, Estatística, Gestão, Economia ou Finanças, com idade até 30 anos e conhecimentos sólidos de inglês. Conhecimentos de alemão são uma mais-valia, detalha a Mercer.

«A capacidade de pensar “fora da caixa”, o dinamismo, pro-actividade, o gosto pela aprendizagem contínua e pelo trabalho de equipa em ambientes multiculturais serão as características que a Mercer mais valorizará», prossegue a consultora.

«O objectivo da Mercer é encontrar os melhores talentos. O entusiasmo, pragmatismo, a perseverança e a abertura de espírito são características que procuramos nos candidatos que mostrem um genuíno interesse em integrar a nossa equipa», detalha Filipa Silva, directora de Recursos Humanos da Mercer Portugal.

Ler Mais