Mercer Marsh Benefits: a primeira agência de benefícios em Portugal
Desde o início de Setembro de 2012, a marca Mercer Marsh Benefits passou a representar a linha de negócio de gestão de benefícios da Mercer.
Com esta nova marca, o grupo Marsh & McLennan Companies pretende comunicar ao mercado que a sua oferta de serviços em gestão de benefícios está perfeitamente alinhada e integra as melhores soluções em consultoria, administração e corretagem.
Através da rede global com mais de 17.500 especialistas, que darão resposta a um dos maiores desafios do momento para as empresas: a gestão dos custos com os seus colaboradores, a nova marca permitirá que o mercado reconheça de uma forma clara que esta linha de negócios reúne as competências da líder mundial em consultoria de benefícios (Mercer) e a líder mundial em corretagem (Marsh). Por outro lado, representará os mais de 40.000 milhões de dólares que a organização gere a nível global, que permite beneficiar do poder de compra e oferecer as melhores condições do mercado.
“A Mercer Marsh Benefits oferece aos seus clientes um serviço único que vai desde o desenho, benchmark comunicação e gestão diária dos planos, que permite às empresas aceder a know how especializado, partilha das melhores práticas e obtenção de sinergias decorrentes da integração de vários benefícios e serviços num plano, fácil de entender e de usar”, explica Paulo Fradinho, director da linha de negócio de gestão de benefícios em Portugal.
“O controlo dos custos dos benefícios, sobretudo aqueles ligados aos cuidados de saúde, é um dos maiores desafios enfrentados pelas empresas “, sublinha Paulo Fradinho.
“Por outro lado, o tempo gasto na administração torna-se muito elevado para as empresas, e a solução necessária é ajudar na optimização destes. Por este motivo criámos este conceito de agência, no qual oferecemos soluções que permitam a redução de custos e tempo, bem como melhorar o bem-estar das pessoas, que são o activo mais importante nas empresas e o cliente final dos planos que desenhamos e administramos” acrescenta.
“A criação de uma marca que melhor evidencie as nossas competências, juntamente com os profissionais, experiência e redes de escritórios da Mercer e da Marsh, ajuda a comunicar um serviço diferenciado que se adequa ao negócio dos nossos clientes, ao seu orçamento, às necessidades das suas pessoas e à envolvente do nosso mercado”, conclui Paulo Fradinho.