Michael Page International muda de nome
A Michael Page International anunciou o seu rebranding, assumindo um novo nome, PageGroup, e modernizando o aspecto das suas marcas chave Michael Page, Page Personnel e Page Executive.
O PageGroup colocou em prática a nova estrutura de marca de forma a agregar o melhor de todo o grupo e a capitalizar a diversidade de oportunidades que no contexto do mercado do recrutamento profissional existem para além da sua marca original e nuclear.
Steve Ingham, CEO do PageGroup, acredita que a identidade institucional do PageGroup proporciona à empresa uma estrutura que reflecte o forte crescimento até à data e também o potencial crescimento das suas marcas.
«As marcas da Page Personnel e Executive Search atingiram um tamanho e reputação de mercado assinaláveis, por isso considerámos que seria o tempo certo para criar uma nova estrutura de marca para consolidar as nossas operações e maximizar as oportunidades disponíveis ao nível do mercado de recrutamento global»
«A nossa estratégia na PageGroup permanece a mesma e concebida para o longo prazo. Continuaremos o nosso crescimento orgânico por região e sector com um foco contínuo nos mercados de crescimento. Continuaremos também a beneficiar da nossa experiência de gestão in-house e de uma estrutura que incentiva partilha de lucros e promoções a partir do seu interior», sublinhou ainda o CEO.