Microsoft Portugal com novo gestor comercial com fabricantes de computadores
A Microsoft Portugal anuncia que Diogo Marnoto, até agora responsável pela gestão da unidade de negócio da Microsoft Advertising na qualidade de Country Manager, acaba de assumir a gestão integral do relacionamento comercial com os OEM (fabricantes de computadores), liderando toda a estratégia e execução do negócio a este nível.
Diogo Marnoto possui uma vasta experiência em gestão de marketing, tendo sido responsável pelo planeamento de media na Optimedia, pelo desenho e execução da comunicação e planeamento de publicidade online na Carat, pela gestão comercial especializada em sites, área onde assumiu a direcção comercial da Hi-Media e trabalhou os sites da Sonae e Impresa, e pelo lançamento da unidade de negócio da Microsoft Advertising, cuja gestão está a seu cargo desde 2006, e pelo lançamento do Portal MSN.pt em 2007.
Para Diogo Marnoto, «este é um desafio que encaro com enorme entusiasmo e prazer e onde acredito que a Microsoft Portugal pode reforça, ainda mais a sua proposta de valor e investimento. Acredito que este novo desafio vai permitir desenvolver, ainda mais, uma área de negócio tão importante para a Microsoft, estreitando o relacionamento com os OEM e parceiros, e respondendo de forma mais eficaz às necessidades dos nossos clientes».
Com mais de 14 anos de experiência profissional, Diogo Marnoto assume agora a gestão do relacionamento comercial com os OME na subsidiária portuguesa, ficando a gestão da área de Microsoft Advertising em Portugal a cargo de Miguel Albuquerque e Castro, na qualidade de director interino.