Networkme nomeia nova Customer Success manager

A Networkme, plataforma de desenvolvimento de carreira que liga estudantes a empresas e profissionais, anuncia a contratação de Mariana Saragoça como Customer Success manager.

 

A profissional estará focada na expansão da plataforma através da angariação de novos clientes, mantendo e melhorando ainda as relações com os utilizadores, clientes e parceiros actuais.

Mariana Saragoça é licenciada em Relações Públicas e Comunicação Empresarial pela Escola Superior de Comunicação Social. Conta com uma vasta experiência em gestão de clientes e comunicação, que inclui desde a organização de castings e iniciativas de recrutamento, até à gestão de grandes contas clientes nacionais e internacionais. O seu percurso profissional diversificado em empresas como a NOVA SBE ou a Prada, proporcionaram-lhe várias ferramentas que contribuíram para o seu desenvolvimento na área de Customer Success.

«O meu objectivo principal na Networkme é o de garantir a satisfação e a melhor experiência possível a todas as empresas que utilizam a nossa plataforma». Começa por explicar Mariana Saragoça, acrescentado que «o ritmo de crescimento da base de utilizadores Networkme tem sido fortíssimo e o desafio da nova posição que assumo é o de dar continuidade a esta estratégia de crescimento, acompanhando todos os nossos clientes nos seus desafios de atração e recrutamento do melhor talento.»



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