New creativity tem nova direcção criativa

A new creativity, agência de comunicação 360º, contratou Pedro Ribeiro como novo director criativo.

 

Depois de dois anos a liderar a criatividade da Tux&Gill, o responsável vai agora ocupar a direção criativa da agência new creativity. Anteriormente, foi diretor criativo da Publicis e da ComOn.

Ao longo do seu percurso profissional, que soma mais de 20 anos de experiência, tem criado estratégias para marcas tão diversas como sport tv, Ocenário, Sociedade Ponto Verde, BNP Paribas, Renault, Volvo, Fiat, L’Oreal, P&G, Nestlé, Staples, Lidl, Samsung, Fidelidade, OK! Seguros, Crédito Agrícola, Wizink. Um percurso com ideias e estratégias criativas que lhe valeram prémios nacionais e internacionais em festivais como Cannes, One Show, Clio, Epica, El Ojo, Eurobest, ADCE, CCP, entre outros.

Pedro Ribeiro é licenciado em Publicidade e Marketing pela Escola Superior de Comunicação Social, e um eterno apaixonado por ideias que contam histórias, que marcam, comovem, fazem rir ou despertam emoções com relevância e propósito.