Noesis está a contratar. Este ano deverá criar mais 100 postos de trabalho
De forma a responder aos desafios de uma economia cada vez mais exigente e competitiva, a consultora tecnológica internacional, pretende integrar nas suas equipas entre 80 a 100 talentos, ao longo de 2020.
Developers, Tech leads, Project managers, Business analysts, testers, devOps e Infrastructure specialists são alguns dos perfis que a empresa pretende recrutar, ao longo deste ano.
Serão valorizados candidatos dedicados, que evidenciem um forte espírito de equipa, talentos flexíveis, que sejam movidos pela inovação e dispostos a aceitar desafios internacionais.
Actualmente, a Noesis conta com 860 colaboradores, a actuar em três escritórios em Portugal, Lisboa, Porto e Coimbra e quatro no estrangeiro, Brasil, Irlanda, Holanda e Estados Unidos da América.
«Com as pessoas como um dos pontos-chave na organização, sabemos que a política de recursos humanos é decisiva para o sucesso das equipas, parcerias e projectos. Gostamos de dizer que o nosso sucesso é o sucesso de cada um dos nossos talentos e que são eles que escrevem a história da Noesis diariamente», refere Alexandre Rosa, CEO da Noesis.