NTT DATA Portugal tem nova directora da área de Telecom, Media & Tech

A consultora de negócio e tecnologia NTT DATA Portugal reforça a sua equipa com Raquel Santos como directora da área de Telecom, Media & Tech (TMT).

Com uma vasta carreira em consultoria estratégica e de gestão, o percurso de Raquel Santos tem sido marcado pela liderança de projectos de transformação em diferentes países e regiões do mundo.

Especializada nas áreas de Digital Solutions, Customer Experience, Engagement e Analytics, é licenciada em Economia pela Universidade Católica Portuguesa e tem um MBA em colaboração com o MIT, além de outras formações executivas com as quais foi enriquecendo o seu percurso profissional.

Como directora de Telecom, Media & Tech, a profissional será responsável pela gestão e condução de projectos em empresas desta natureza, com particular destaque para desafios de transformação de IT, eficiência das operações de Redes, eficiência operacional e Customer Engagement.

«Foi com grande entusiasmo que abracei o desafio de desenvolver a área de TMT da NTT DATA em Portugal, não só pela dimensão da companhia no nosso país, mas também pelos serviços de elevado valor, capacidades e presença de mercado que a empresa tem a nível global nestes sectores», afirma Raquel Santos.

«Apesar de serem indústrias maduras, as telcos e os media estão a assistir a grandes evoluções, que irão continuar a desafiar a forma como os serviços são prestados e os clientes se relacionam com as marcas. Estaremos empenhados na dinamização e geração de novas fontes de valor. Assim, encaramos o futuro com optimismo, porque teremos pela frente muitas oportunidades, que abordaremos de maneira inovadora e em cocriação com os nossos clientes e parceiros.»

Por sua vez, Paulo Silva, partner & head of Emerging Business Areas and Delivery Models, da NTT DATA Portugal, mostra-se «muito satisfeito por apresentar a Raquel Santos como responsável da área de Telecom, Media & Tech da NTT DATA Portugal, por acreditar que as suas competências e experiência contribuirão para acelerar o crescimento desta área de negócio e dar um importante contributo para antecipar o futuro das empresas do sector em Portugal».

Ler Mais