O impacto da música na motivação e employee engagement… por L’Oréal (Sharing Beauty Band)

Alexandre Vicente, Activation manager Hair Care & Styling da L’Oréal e guitarrista da Sharing Beauty Band, uma das 16 bandas de empresas participantes no festival Brands Like Bands, partilha de que forma esta iniciativa melhorou a motivação e o sentimento de pertença com a empresa.

 

«Entrei este ano na Sharing Beauty Band e tem sido uma experiência incrível, superando todas as expectativas!

Receberam-me de braços abertos e sinto mesmo que estou dentro de um grupo. Estão sempre disponíveis a ajudar e a ensinar, partilham histórias de eventos e concertos passados, para além da forma lúdica e descontraída que temos nos ensaios.

Estou na empresa há relativamente pouco tempo, e este tipo de iniciativas são fundamentais para conhecer outras pessoas de departamentos e funções completamente diferentes do meu dia–a-dia. Poder partilhar a paixão que temos pela música, dando a possibilidade de expandir a nossa integração e uma fusão mais intrínseca com os valores e cultura da empresa. Essa é a riqueza do projecto!»