O impacto da música na motivação e employee engagement… por Sabseg (Hollymood)

Alberto Araújo, coordenador Operacional_Corporate Norte da Sabseg, e baixista dos Hollymood, uma das 16 bandas de empresas participantes no festival Brands Like Bands, partilha de que forma esta iniciativa melhorou a motivação e o sentimento de pertença com a empresa.

 

«Para a Hollymood, da qual a música faz parte diariamente, e em paralelo com a actividade profissional, pode dizer-se que, enquanto colaboradores, veio alavancar ainda mais o espírito de equipa e conquista, “agarrado” ao tema que nos define: “construímos relações seguras”.

O Brands Like Bands une precisamente estas duas vertentes, a profissional e a artística, permitindo-nos mostrar, enquanto empresa e essencialmente banda, aquilo que de melhor fazemos, sendo sempre um orgulho enorme levar a todas as pessoas boa música e interagir com elas, quer na vertente cultural como na social. Temos tido experiências únicas, de relação e ambientes fantásticos, entre empresas com realidades profissionais totalmente distintas e com o mesmo propósito, a música.»