Os desafios actuais da expatriação nas empresas
É este o tema do debate promovido pela Stanton Chase Portugal e Baker Tilly, na II Conferência “Internacionalização e Expatriação”, marcada para 27 de Fevereiro, em Lisboa.
A Stanton Chase Portugal e a Baker Tilly promovem a II Conferência “Internacionalização e Expatriação – Desafios para as empresas no mercado global”, um debate sobre os desafios para o Capital Humano das empresas, as questões da legislação e eficiência fiscal e evolução e tendências das políticas de expatriação. A iniciativa realiza-se no próximo dia 27 de Fevereiro, pelas 14h30, no Hotel Sana Lisboa.
Neste evento, pretende-se abordar um tema estratégico para o crescimento sustentável de empresas nacionais e internacionais, num mercado global cada vez mais competitivo e marcado pela mobilidade profissional, explicam as empresas.
Para além de José Bancaleiro, Carlos Sezões e José Barata Dias, da Stanton Chase, estarão também presentes neste evento Tiago Veloso e Ana Filipa Janine, da Baker Tilly, bem como Luís Mendes, director europeu de RH da Solvay Shared Services, Rute Diniz, directora RH da Ericsson, Aníbal Paçó, director RH do Banco Espírito Santo de Investimento e Diogo Sousa-Martins, presidente mundial da Kemin Pharma.
Segundo Carlos Sezões, «iremos, pelo 2.º ano consecutivo, debater um tema chave para a nossa economia global e interdependente, pretendemos perceber as variáveis-chave para o sucesso das estratégias de internacionalização e consequente colocação de capital humano em diferentes geografias.» Acrescenta ainda que «a Stanton Chase e a Baker Tilly pretendem evidenciar as práticas de referência, de empresas que já assumem estes desafios e conseguem ir para fora de modo consistente.»
A entrada é livre mediante inscrição para o email lisbon@stantonchase.com.
II Conferência “Internacionalização e Expatriação – Desafios para as empresas no mercado global”
Onde: Hotel Sana Lisboa
Quando: 27 de Fevereiro, às 14h30