OUTMarketing abre escritório em São Paulo
A OUTMarketing, empresa de Outsourcing de Marketing especializada no sector das Tecnologias de Informação, acaba de reforçar a sua presença no mercado brasileiro com a criação da OUTMarketing Brasil e a abertura de um escritório em São Paulo.
Além deste mercado, a empresa já desenvolve projectos para clientes com operações na Alemanha, Angola, Bélgica, Espanha, Estados Unidos, França, Moçambique, Polónia, Reino Unido e Suíça.
No primeiro ano de actividade no Brasil, a OUTMarketing prevê fechar contratos anuais com 8 clientes e atingir um volume de negócios de cerca de 400 mil reais.
Este investimento representa a expansão do negócio além-fronteiras, numa economia em forte crescimento na área das Tecnologias de Informação. São Paulo é a cidade tecnológica e empresarial de referência em todo o Brasil.
De acordo com Ana Barros, directora executiva da OUTMarketing, “à semelhança do que aconteceu em Portugal, pretendemos colmatar uma lacuna que existe no mercado brasileiro que é oferecer serviços de marketing focados apenas em TI, num modelo de outsourcing. A preocupação e o cuidado de nos identificarmos com a sua cultura, levou à decisão de termos à frente da operação um Administrador brasileiro com experiência na direcção de marketing em TI no mercado da América Latina.”
Futuramente, a estratégia de internacionalização da OUTMarketing passará pelo investimento noutros países da América Latina.