Pessoas felizes podem tornar as organizações mais produtivas. Como? A resposta é dada para a semana
A Universidade Católica promove o debate “A Felicidade é Lucrativa?” no próximo dia 30 de Janeiro, pelas 18 horas, no Auditório Corticeira Amorim da Universidade Católica Portuguesa no Porto.
Inspirado no livro “A Felicidade é Lucrativa”, de Ricardo Costa, este debate procura trazer a visão de quem lidera organizações em diferentes áreas da sociedade: da academia às instituições públicas, passando também pelas IPSS.
No livro, o autor apresenta uma forma nova de olhar para o mundo corporativo – e para o país -, partilhando como se consegue melhorar os espaços de trabalho, mostrando como cada um pode perspectivar a carreira para obter resultados de excelência e ser mais feliz. Ricardo Costa criou, em 2017, o primeiro departamento da Felicidade em Portugal, fez um MBA Executivo e integra o Conselho Consultivo Institucional da Católica Porto Business School.
Isabel Braga da Cruz (pró-reitora da Universidade Católica Portuguesa), Rui Moreira (presidente da Câmara Municipal do Porto), Ricardo Costa (chairman do Grupo Bernardo da Costa e autor do livro “A Felicidade é Lucrativa”) e Sofia Mexia Alves (presidente da direcção da Unificar) são os oradores convidados do debate, que conta com a moderação de Rui Couceiro (editor do livro).
O debate “A Felicidade é Lucrativa?” é aberto ao público, mas sujeito a inscrição prévia. Mais informações aqui.