Por um Portugal sustentável

É este o tema da 9.ª edição do Prémio Manuel António da Mota. A iniciativa vai premiar instituições de solidariedade social que procurem concretizar os Objectivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

 

O prémio, organizado pela Fundação Manuel António da Mota, do Grupo Mota-Engil, dirige-se a entidades com sede e actividade em território nacional com iniciativas inovadoras que tenham disponibilizado respostas sociais “eficazes”, que contribuam para o desenvolvimento sustentável do País, de âmbito económico, social e ambiental.

Com um valor de 50 mil euros para a primeiro prémio e de 25 mil euros e 10 mil euros, para o segundo e terceiro prémio, respectivamente, a edição de 2018 irá também distinguir sete instituições com uma menção honrosa, cada uma no valor de 5 mil euros.

As instituições com iniciativas enquadradas nos domínios gerais dos ODS, sem prejuízo de outras iniciativas enquadráveis no objecto geral do Regulamento do Prémio, poderão candidatar-se até ao dia 30 de Junho de 2018 aqui.

Veja também estas notícias

Ler Mais