Porto Business School apresenta cursos para 2013
Já foi divulgado o novo portfólio de formação da Porto Business School com todos os programas de formação para executivos da escola previstos para 2013.
Com seis novos cursos de curta e média duração, num universo de 30, e cinco novos seminários de alta direcção, num total de 11, a Porto Business School mantém os seus “best-sellers” e aposta em programas novos, que procuram antever e responder às necessidades das empresas e de executivos, tendo em conta a actual conjuntura económica.
“Marketing para Tempos Difíceis” é uma das novidades referentes aos cursos de curta e média duração, integrada na oferta na área do marketing. Trata-se de um curso orientado para o desenvolvimento de estratégias em contexto adverso. Não descurando o impacto da utilização das plataformas digitais, a Porto Business School lança, na mesma área, o programa “Marketing Digital e Redes Sociais”.
O programa “Inovação: Fazer Acontecer” é outra das novidades para 2013 e está vocacionado para a execução de novas ideias. Na área da gestão, surge pela primeira vez o “Programa Avançado de Gestão”, para executivos seniores e quadros de topo, enquanto em liderança e desenvolvimento pessoal o destaque vai para a inclusão dos cursos “Liderança e Inovação” e “Managing Successful Teams: Leadership Skills and Personal Values”.
A Porto Business School reforçou também a sua oferta nos seminários de alta direcção, programas com a duração de um dia que utilizam metodologias experienciais e interactivas.
Em 2013, são novidades o lançamento de um seminário dedicado ao tema “Private Equity”, na área de finanças e controlo de gestão, e, na área da estratégia e desenvolvimento organizacional, o seminário “The Power of Ownership”, que trabalha o conceito de “engagement” como garante de sucesso na liderança de uma organização.
Na área da internacionalização, a Porto Business School apresenta agora o seminário “Global Operations Management”, que aborda o tema da gestão de operações a nível global, quer se trate de operações de produção ou serviços que cruzam fronteiras entre mercados.
A fechar as novidades no que diz respeito aos seminários de alta direcção, a Porto Business School apresenta, na área de marketing, os seminários “Developing Effective Service Marketing Strategies” e “New Media.