Português reconhecido como Empreendedor do ano pela London Business School

Nuno Sebastião, co-fundador e CEO da startup portuguesa Feedzai, foi reconhecido como empreendedor do ano 2017 por ser pioneiro no desenvolvimento de Inteligência Artificial acessível.

 

A London Business School (LBS) atribuiu a distinção de “Empreendedor do Ano 2017” a Nuno Sebastião, reconhecendo a sua visão e o trabalho que tem vindo a desenvolver à frente da Feedzai, no âmbito da criação de Inteligência Artificial mais acessível, que está a moldar o futuro da detecção de fraude de pagamentos.

A chief executive officer (CEO) da startup portuguesa e da sua equipa de gestão são assim distinguidos pela prestigiada escola de Londres como «uma força de liderança num mundo tecnológico em constante evolução», ao mesmo tempo que a Feedzai continua a aumentar a sua presença global e a tornar-se líder mundial em inteligência artificial para combater a fraude.

A Feedzai conta actualmente com cerca de 180 colaboradores em todo o mundo e planeia crescer para cerca de 300 até ao final de 2017. Em 2016 a empresa superou a barreira dos 130 milhões de dólares em contratos e 35 milhões de dólares em vendas. Empresa de data science sedeada em Coimbra, propõe-se tornar a banca e o comércio electrónico seguros usando machine‐learning em tempo real para analisar grandes quantidades dados para detectar e prevenir fraude em transacções electrónicas.

 

Veja também estas notícias.

Ler Mais