Primark trouxe de volta uma colecção de roupa muito desejada
A Primark relançou a sua «maior coleção de Roupa de desporto de sempre». A Primark fez um rebranding desta gama, substituindo o anterior logótipo “Workout” por um novo logótipo em relevo. A coleção inclui mais de 150 opções para mulher, homem, criança e acessórios, disponível em todas as lojas e durante todo o ano.
A colecção foi testada de acordo com o Quadro de Durabilidade da Primark, que reúne um conjunto de critérios «para testar a lavagem e a durabilidade das roupas, transmitindo confiança aos consumidores de que os preços baixos não comprometem a durabilidade das peças», garante-se.
Para dar resposta aos clientes, a Primark quase duplicou a mais recente coleção de Roupa de Desporto. A partir do mês de Março, a marca irá também contar com espaços exclusivos dedicados à nova gama, em lojas seleccionadas, incluindo manequins em poses activas, barras inspiradas no “ballet bar”, imagens de lifestyle e painéis expositores nas paredes com adereços de ginástica e pavimento de ginásio.
A colecção roupa de desporto destina-se tanto a atletas, como a a pessoas que preferem usar roupas desportivas diariamente para estarem mais confortáveis e inclui:
Roupa de Desporto para Mulher | As novidades da coleção deste ano incluem leggings ultra macias, leggings para ioga, soutiens desportivos sem costuras, casacos de corrida e fatos de treino.
Roupa de Deporto para Homem | Na coleção de Homem, as t-shirts, o colete refletor, os fatos de treino com textura e os ténis de desporto são as novidades da gama. O casaco e as calças de fato de treino são resistentes à água, tornando-se ideais para sessões de treino ao ar livre.
Roupa de Desporto para Criança | Este ano, a gama de desporto para criança inclui um fato de treino resistente à água, um casaco polar, um casaco com fecho de correr e leggings, bem como t-shirts ultra macias, leggings e calções de ioga.
Acessórios | Entre os acessórios destacam-se toalhas de treino super macias, auscultadores com e sem fios.
Para assinalar o relançamento, a campanha da Primark, intitulada ”Unstoppable You”, que pode ser vista nas montras de mais de 450 lojas em todo o mundo e nos canais digitais da Primark, destaca embaixadores, incluindo Aadam Hamed, Adele Roberts, Abbie Wood, Ashley Cain, Bryony Gordon, Courtney Black e Keegan Hirst, que partilham as suas histórias de superação de obstáculos pessoais e o papel que o desporto e a actividade tiveram nesse processo.