Procura emprego na área tecnológica? Há um novo site com dezenas de oportunidades

A tecnológica portuguesa Xpand IT lançou um novo site de carreiras e a campanha Breaking Standards, que pretende desmistificar alguns estereótipos sobre os profissionais da área tecnológica.

 

Mesmo em tempos de pandemia, a tecnológica portuguesa Xpand IT tem continuado a contratar. Desde Março de 2020, foram contratados mais 60 colaboradores. Sejam mais tímidos ou extrovertidos, a Xpand IT conta com todos. Este é o mote para a campanha Breaking Standards, que procura contrariar algumas ideias pré-concebidas enraizadas na sociedade sobre os profissionais da área tecnológica (developers).

Com uma forte presença digital, a campanha apresenta um vídeo produzido pela Xpand IT e em que protagonistas são os próprios colaboradores. De todas as idades e géneros, os Xpanders demonstraram alguns dos seus gostos, actividades que praticam nos tempos livres e algumas habilidades fora do comum. “Don’t be a standard, be an Xpander” é o lema da campanha.

Paralelamente, a tecnológica portuguesa lança também um site de carreiras, que consiste numa área digital da Xpand IT dedicada à cultura empresarial, às oportunidades de emprego e carreiras em IT, contendo conteúdos sobre como é trabalhar nesta área e na empresa, incluindo testemunhos de colaboradores.

«Na Xpand IT, tudo começa com paixão pela tecnologia e inspiração para atingir resultados de excelência», sublinha Rui Maia, partner e CHRO da tecnológica. «Contamos sempre com todos para evoluir. Sabemos também que há vários estereótipos relacionados com o mundo dos profissionais de tecnologia que não poderiam estar mais errados e é isso mesmo que pretendemos desconstruir nesta campanha, que teve a participação direta dos nossos Xpanders. Através da campanha e do site de carreiras, procuramos também aumentar a comunidade que a Xpand IT tem construído, com várias publicações dos nossos colaboradores, que contam a sua experiência em trabalhar connosco, bem como refletir sobre vários temas do mundo tecnológico.»

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...