Profissões de futuro em debate na Católica Porto
Analisar percursos universitários e profissões de futuro é o objectivo da próxima “Tertúlia na Biotecnologia”, uma iniciativa da Escola Superior de Biotecnologia da (ESB) Católica Porto. A sessão, agendada para 15 de Maio, é dinamizada por Emídio Gomes, director da ESB.
«A partir das 18h30, o docente incentiva os jovens a acreditarem neles próprios e explica que o empreendedorismo deve ser visto como uma solução. Consciente da actual conjuntura social e económica, Emídio Gomes defende, ainda, que estes períodos devem ser encarados como uma oportunidade», lê-se em comunicado.
Até Julho, mês em que termina esta primeira série de iniciativas, as portas da Católica Porto encontram-se abertas à partilha de conhecimentos em áreas que muito extravasam a Biotecnologia. As sessões assumem-se como uma oportunidade de formação e debate em que especialistas e diversas personalidades partilham informalmente experiências em áreas relevantes para o dia-a-dia. As tertúlias decorrem no Campus Asprela da instituição, sendo que a entrada é gratuita e não requer inscrição prévia.
O quê: “Tertúlias na Biotecnologia”
Quando: Terça-feira, 15 de Maio, entre 18h30 e as 19h30
Onde: Católica Porto (Campus Asprela)
Mais informações: em http://tinyurl.com/ciclotertulias ou em http://esb.ucp.pt