Programa de bolsas da Fundação Jose Neves para qualificar estudantes ou desempregados já tem candidaturas abertas. São mais de 410 os cursos elegíveis

A Fundação José Neves (FJN) tem em aberto as candidaturas às Bolsas ISA FJN, até dia 31 de Dezembro. 

 

O Programa ISA FJN, em parceria com a Fundação Galp, é destinado tanto a estudantes como a profissionais que estejam no mercado de trabalho ou desempregados.

É baseado no modelo de acordo de partilha de rendimento (income share agreement), em que os bolseiros apenas devolvem o valor da propina quando começarem a trabalhar e atingirem um valor salarial previamente definido. As candidaturas estão disponíveis aqui.

Fruto de parcerias com 39 instituições de ensino nacionais, o Programa ISA FJN tem mais de 410 cursos e formações elegíveis em diversas instituições de ensino espalhadas por todo o país, como universidades, institutos politécnicos e diversas escolas de formação prática e intensiva.

Lançado há três anos, o programa de bolsas reembolsáveis ISA FJN já investiu um total próximo dos três milhões de euros no pagamento de propinas das mais de 400 pessoas, que viram as suas candidaturas aprovadas.

Ler Mais