Quer desenvolver novas competências em Marketing e Design? Esta empresa de formação tem várias masterclasses (gratuitas)

A FLAG, entidade de formação de renome em Portugal, anuncia uma série de Masterclasses exclusivas, especialmente concebidas para os actuais formandos e antigos alumni da instituição. De carácter gratuito, estas sessões representam uma oportunidade para aprofundar conhecimentos em diversas áreas temáticas relacionadas com a oferta formativa da FLAG.

 

Já a decorrer no mês de Fevereiro há a destacar:

“Casa Humor com Marketing de Conteúdos”, com Afonso Malheiro (Professor & Consultor de Social Media, Estratégia e Conteúdos), a ter lugar no dia 16 de Fevereiro, das 19h00 às 22h00. Esta Masterclass irá abordar a utilização do humor na comunicação de marcas, desde a construção de uma piada até ao planeamento estratégico de conteúdo.

 

“Product Design de A a Z”, com Diogo Almeida (Product Manager na DIG-IN), a realizar-se no dia 22 de Fevereiro, das 19h00 às 22h00. Esta sessão terá como objetivo explorar os conceitos fundamentais do design de produto, com enfoque em metodologias “agile” e tendências centradas no utilizador.

No mês de Março, as masterclasses tocam diferentes temáticas de interesse que vão desde as principais mudanças no design quer em termos de circularidade e acessibilidade até tópicos como o Marketing digital e o impacto cada vez maior no seio empresarial. 

 

Masterclasses em Março:

 “Da Linearidade à Circularidade: Uma Revolução no Design?”, com Alice Machado, no dia 1 de Março, das 09h30 às 12h30, durante a qual se desconstruirá o impacto que as transformações paradigmáticas estão a ter no design e produção, abordando questões e inquietações emergentes.

 

“Mais-valias do Design Systems para a Acessibilidade”, com Ruben Ferreira Duarte, no dia 4 de Março, das 19h00 às 22h00. Esta Masterclass destacará a importância dos “design systems” na criação de produtos digitais acessíveis.

 

“Como Potencializar o Teu Negócio através do Marketing Digital?”, com Afonso Oliveira, no dia 13 de Março, das 19h00 às 22h00. Esta sessão centrar-se-á nas estratégias avançadas de marketing digital e como as utilizar para potencializar negócios de forma eficaz e personalizada.

 As inscrições podem ser feitas aqui.

Ler Mais