Quer passar uma semana de férias a bordo de um barco com mordomo, DJ e chef privado? Saiba o que fazer
Para aproveitar ao máximo a época mais quente do ano, a Donuts vai oferecer um autêntico momento #DoNutDisturb, oferecendo uma semana inteira a bordo de um barco com quatro amigos e com direito a um mordomo, DJ, chef privado e muitos Donuts.
Para se habilitarem a ganhar este passatempo, os interessados devem seguir a @donuts_pt e criar um vídeo divertido onde mostrem o seu momento #DoNutDisturb, publicá-lo no Instagram ou TikTok, utilizando o hastag #DoNutDisturb e identificar a @donuts_pt. Além disso, terão de adquirir dois packs de Donuts® (durante as datas em vigor do passatempo) e guardar o comprovativo de compra.
«Os momentos de prazer na vida devem ser gozados de forma ininterrupta e comer um Donuts é um desses momentos. É esta mensagem que a campanha pretende passar. Queremos que Donuts seja o escape das situações chatas e interrupções normais do dia-a-dia e o catalisador de um momento de puro prazer e indulgência. Por isso, convidamos o nosso consumidor a partilhar o seu momento #DoNutDisturb com Donuts e ainda lhe oferecermos 11 prémios fantásticos», explica Mafalda Amarelo, Brand manager da marca.
Além da estadia a bordo de um incrível barco (1.º prémio), a Donuts premeia ainda os seguintes 10 vencedores com um kit de Verão, que inclui bonés, tote bags e toalhas de praia.
A campanha desenvolvida pela agência SAMY ROAD vai decorrer até dia 28 de Agosto e estará presente em Ponto de Venda e em digital, nas redes sociais da marca. A esta acção junta-se também a Squad Donuts, composta pelos criadores de conteúdo, Mariana Bossy, Afonso Santos, Mário Skepis, Martim Marques, Paulo Sousa e Vicky Jacobi.
Pode consultar mais informações e regulamento aqui.