Quer saber mais sobre o processo de vendas B2B? Este curso ensina

Estima-se que o mercado de B2B (business to business) seja 1,5 vezes superior ao de B2C (business to consumer), com diversas características que devem reflectir-se na estratégia, cultura e gestão de uma empresa. É neste âmbito que o ISEG Executive Education lança a segunda edição do programa executivo B2B Sales Performance.

 

A função vendas é crítica para qualquer empresa, mas o processo de vendas B2B tem especificidades que é necessário ter em conta. No curso, os participantes terão acesso a aulas teórico-práticas, com vários exemplos reais e role-plays.

Serão abordados temas como a transformação das vendas num contexto volátil, a orientação da organização para o mercado, o marketing digital e ainda o processo de negociação.

Rui Franco, director-geral da RENTELECOM (Grupo REN) e José Veríssimo, professor de Marketing e Estratégia do ISEG, são os dois coordenadores do curso que terá início em Oqutubro, com uma duração de 64 horas.

As candidaturas podem ser feitas aqui.

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