Quer trabalhar na banca? Esta empresa tem 50 vagas

A especialista em recrutamento Multitempo by Job&Talent anuncia a abertura de mais de 50 vagas para a posição de gestor de Banca, com integração directa no banco Santander.

As vagas são para a área da Grande Lisboa e destinam-se a profissionais com formação académica em Economia, Gestão, Contabilidade ou áreas equivalentes.

Os gestores de Banca Telefónica são responsáveis por captar novos clientes e reforçar a relação com os clientes existentes, comercializar produtos ajustados às necessidades dos mesmos, assegurar um atendimento próximo e resolver incidentes, promovendo a utilização de canais digitais para identificar oportunidades de negócio.

De acordo com Sandra Jones, Account Manager da recrutadora, «esta é uma excelente oportunidade de desenvolvimento profissional numa área em crescimento, integrando um dos bancos mais prestigiados a nível internacional e com presença sólida em Portugal».

Os interessados poderão submeter a sua candidatura aqui.