Quer trabalhar na CP e tem experiência em Comunicação? Há um anúncio aberto e ainda se pode candidatar
A CP – Comboios de Portugal está à procura de um especialista sénior em Comunicação, em modo presencial e a tempo inteiro, para a área metropolitana de Lisboa.
Entre as funções genéricas estão colaborar no planeamento, desenvolvimento e implementação do plano estratégico de comunicação, institucional e interno, do universo CP, em articulação com o Conselho de Administração e de acordo com as suas orientações; conceber, executar e acompanhar as acções de comunicação e imagem multicanal de suporte às iniciativas desenvolvidas pela empresa. Garantir a produção, a revisão e a qualidade dos conteúdos e suportes, gráficos e multimédia, bem como o tratamento da informação e o contacto regular com a Comunicação Social, também fazem parte do descritivo.
Além de grau académico de ensino superior nas áreas do Jornalismo ou Comunicação com formação em Marketing, o profissional deve ter experiência mínima de 5 a 10 anos, em funções similares, preferencialmente, no sector empresarial público.
Boa capacidade de expressão verbal (oral e escrita); domínio das ferramentas informáticas Microsoft Office (Excel, Word e PowerPoint), de canais de comunicação digitais (Websites, Redes Sociais e Intranet); e experiência e gestão de crise são algumas das competências requeridas.
O processo de selecção engloba avaliação curricular e entrevista, bem como aptidão física aferida mediante exame médico.
As candidaturas deve ser efectuadas até 15 de Janeiro, através do formulário online e por e-mail – recrutamento@cp.pt, indicado a referência RE 01PS/2023.
Anúncio completo disponível aqui.