Quer trabalhar no grupo Mercedes-Benz (e em Portugal)? Subsidiária tecnológica anunciou novo escritório em Lisboa e tem várias vagas de emprego
A Mercedes-Benz.io, empresa subsidiária do Mercedes-Benz Group AG para o desenvolvimento de soluções tecnológicas de marketing e vendas, anunciou o reforço da sua presença em Portugal, com a abertura de um novo escritório em Lisboa e a intenção de recrutar mais de 140 profissionais.
A empresa quer recrutar para áreas diversas como software development e design, data analytics, Agility and IT operations. Todas as vagas em aberto podem ser consultadas no site da empresa.
A empresa que chegou a Portugal em 2017, celebra agora o seu quinto aniversário no país e conta com uma equipa de mais de 330 profissionais entre os escritórios de Lisboa e Braga, incluídas na equipa global de mais de 500 colaboradores.
Num evento conjunto com a Mercedes-Benz Portugal para parceiros e imprensa, a Mercedes-Benz.io apresentou o seu novo escritório em Lisboa, no edifício Torre Zen, no Parque das Nações. Sabine Scheunert, vice president Digital & IT Marketing and Sales Mercedes-Benz Cars, Mercedes-Benz AG, juntou-se a Silvia Bechmann, CEO da Mercedes-Benz.io e ao CEO da Mercedes-Benz Portugal, Holger Marquardt, assim como ao Ministro da Economia e do Mar, Eng. António Costa Silva, para apresentar os planos de reforço da presença da marca no país, assim como o novo espaço para a equipa do hub tecnológico na capital.
O novo escritório ocupa mais de 1.100 m2, divididos por dois pisos, com espaços dedicados a áreas de trabalho e reuniões, mas também mais de 400 m2 dedicados a salas de jogos, área lounge, pool couch, bar e biblioteca. Pensado para a colaboração e socialização das equipas e também como um pilar da cultura Mercedes-Benz.io.
A Mercedes-Benz Portugal irá adicionalmente, já no início de 2023, abrir um novo centro de competências no Campus em Sintra, focado na área de business das vendas online, permitindo uma estreita colaboração e partilha de conhecimento entre a Mercedes-Benz Portugal e este novo centro de competências internacional.