Quer trabalhar numa área em crescimento? Este grupo português vai recrutar 60 especialistas

No ano transacto, o Grupo Tangível, especialista português em Human-centered Design, contratou mais de 40 profissionais para áreas relacionadas com User Experience (UX) e desenvolvimento front-end. Até ao fim do ano, pretende contratar 60 novos colaboradores.

 

As contratações serão para áreas como User Experience (UX), desenvolvimento front-end e desenvolvimento de negócio. Existem ainda, de forma permanente, vagas em aberto nos site da Tangível.

«O Grupo Tangível está, sem dúvida, no bom caminho, e a evolução nos últimos anos foi significativa. Portugal começa a ter profissionais de UX em posições de algum relevo nas organizações, e que estão a fazer toda a diferença. Mas ainda há um caminho a percorrer face aos mercados mais sofisticados, como Estados Unidos ou Reino Unido», revela José Campos, co-CEO do Grupo Tangível.

O Grupo Tangível fechou o ano 2023 com um volume de negócios de sete milhões de euros, um crescimento de 35% face ao ano anterior. Para 2024, o Grupo prevê a continuidade do seu crescimento, com um acréscimo do volume de negócios na ordem dos 27%, impulsionado, sobretudo, pela internacionalização.