Revolut Portugal está a contratar. Tem mais de 50 posições em aberto (muitas podem ser realizadas remotamente)
A Revolut anunciou hoje que tem seis posições abertas para a contratação de engenheiros de back-end, em Portugal e duas posições abertas para engenheiros de front-end. Paralelamente, a Revolut está também a contratar cerca de 50 pessoas para 10 funções, como global operation manager, mas também suporte, analistas de dados, analistas de crime financeiro, entre outros. No total são mais de 50 posições abertas neste momento, e a generalidade podem ser realizadas remotamente.
Os candidatos à função de engenheiro de back-end senior devem ser fluentes em Java (obrigatório) ou Kotlin (preferencial), ter no mínimo cinco anos de experiência em desenvolvimento de back-end, Licenciatura (ou superior) em Engenharia, Ciência, Física, Matemática, Ciências Computacionais, ou similares. Já na posição de front-end, a tecnologia requerida é ReactJS.
A contratação destes profissionais não vai implicar uma afectação ao escritório da fintech, em Matosinhos, podendo ser feita de forma integralmente remota, reportando às equipas da sede, em Londres.
Ainda assim, o aumento do número de vagas para recrutamento em Portugal surge na sequência do estabelecimento, em 2019, de um escritório em Matosinhos, que conta já com cerca de 100 pessoas. A fintech estabeleceu-se numa antiga fábrica de latas de sardinha, com mais de 4000 metros quadrados, que foi integralmente recuperada.
Actualmente, dadas as exigências de distanciamento social impostas pela pandemia COVID-19, o espaço que previa receber até 500 pessoas, foi adaptado mas pode permitir a equipa crescer até cerca de 250 pessoas. Inclui 18 salas de reuniões, assim como sete espaços de refeição (cozinhas e tea points), e vários lounges e zonas exteriores.
A fintech, que tem já cerca de 13 milhões de clientes em todo o mundo, e mais de 2000 colaboradores globalmente, reforça assim o investimento no mercado nacional e na busca por talento qualificado.
As vagas disponíveis no site Careers.