![](https://hrportugal.sapo.pt/wp-content/uploads/2019/03/mulher-1.jpg)
Santander, em parceria com a London School of Economics, vai atribuir 125 bolsas de formação para a liderança no feminino
O Santander, através do Santander Universidades e em parceria com a London School of Economics, lançou a segunda edição das Bolsas Women | Emerging Leaders – LSE, com o objectivo de oferecer formação a mulheres que possuam entre cinco a 12 anos de carreira e aspirem a tornar-se líderes, independentemente do sector profissional.
O objectivo deste programa de sete semanas é fomentar o potencial das novas gerações de mulheres líderes, dotando-as de formação, ferramentas e capacidade de negociação que as ajudem a ser mais influentes, persuasivas e efectivas nos seus futuros cargos de direcção.
O programa possui 125 bolsas e é ministrado pela LSE. As participantes recebem formação online em inglês, adquirindo competências básicas para serem futuras líderes, em matérias como estratégias de negociação, tendências, assim como táticas avançadas de negociação. Além disso, as bolseiras vão aprender a analisar e conduzir negociações, a explorar estratégias de resolução de conflitos e a aperfeiçoar as suas capacidades de comunicação.
Estas bolsas são uma oportunidade para 125 mulheres de diversas regiões e contextos profissionais partilharem experiências em contextos de trabalho similares e estabelecerem uma rede de contactos.
O curso inicia-se a 6 de Outubro e termina a 23 de Novembro. As candidaturas decorrem até ao dia 16 de Junho e podem ser feitas aqui. As candidatas devem ter nacionalidade ou ser residentes em países como Portugal, Espanha, Reino Unido, Alemanha, Polónia, EUA, Argentina, Brasil, Colômbia, Chile, Uruguai, México e Peru.