Sonha trabalhar no Grupo L’Oréal? Está à procura de jovens talentos. Inscrições para a competição global Brandstorm estão abertas

O Brandstorm, a competição global do Grupo L’Oréal para atrair jovens talentos, já arrancou com uma nova edição e procura estudantes e profissionais entre os 18 e os 30 anos. Sob o lema “Men. Beauty & Care. Game on Through Tech, Produts and beyond”, e em parceria com a Divisão de Produtos de Grande Consumo do Grupo L’Oréal, o desafio desta edição centra-se em reescrever as regras da beleza e do cuidado pessoal masculino, colocando o mercado de homem no centro da estratégia.

 

Os participantes terão de apresentar a sua ideia num documento de três slides em formato PowerPoint e num vídeo de três minutos, onde também deverão responder a cinco perguntas baseadas nas cinco dimensões de potencial do Grupo L’Oréal. Além disso, os candidatos terão acesso a cursos de e-learning através da plataforma Brandstorm e a masterclasses mensais com especialistas do Grupo L’Oréal, que os ajudarão a desenvolver os seus projectos.

Os finalistas de Portugal e Espanha apresentarão as suas propostas a um júri composto por especialistas do Grupo L’Oréal e jornalistas. A equipa vencedora desta etapa irá competir na final internacional em Paris, onde os vencedores terão a oportunidade de realizar um estágio de três meses na sede do Grupo L’Oréal, com todas as despesas de viagem e estadia incluídas. Brandstorm: mais do que uma competição, uma aventura tecnológica Desde a sua criação há mais de 30 anos, o Brandstorm continua a ser uma das principais iniciativas do Grupo L’Oréal para captar talento jovem.

Os interessados deverão inscrever-se no site do Brandstorm, criar equipas compostas por três pessoas e enviar os seus projectos até 20 de Março.

Em 2024, inscreveram-se mais de 1700 participantes dos dois países e a equipa portuguesa da NOVA SBE conquistou o primeiro lugar na final ibérica, com um projecto que combinava inteligência artificial para identificar o tipo de cabelo e gerar um produto de cuidado capilar ideal (champô), com reabastecimento através de um formato reutilizável.

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