Standvirtual tem novo Marketing manager

Bruno Coutinho foi nomeado Marketing manager do portal online de anúncios classificados automóvel. Terá como responsabilidade coordenar todos os projectos online e offline da marca com o objectivo de estimular o crescimento do negócio e reforçar a liderança no mercado nacional.

 

Para além disto, a seu cargo também estará a gestão do orçamento anual; a definição e implementação da estratégia de marketing; o planeamento de media, e a gestão e coordenação de acções com o intuito de assegurar relação com outros departamentos (vendas, gestão de dados, assim como produto e tecnologia) e clientes.

Com um percurso profissional de mais de dez anos, a maioria dos quais no mercado brasileiro, Bruno Coutinho passou por empresas como Catho Online e foi cofundador do que é hoje o maior e-commerce de materiais para concurso público do Brasil.

Ainda no seu país-natal, acumulou uma experiência relevante no mercado de startups até ingressar no OLX Group Portugal, inicialmente, como Performance Marketing manager. Em simultâneo, o responsável é também formador na área do Marketing Digital e, como tal, um especialista reconhecido na matéria.

O novo Marketing manager do Standvirtual é licenciado em Comunicação Social pela UNESA (Rio de Janeiro, Brasil) e tem um MBA em Gestão e Estratégias em E-Commerce pela Universidade Anhembi Morumbi.

Ler Mais
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Cinema em Portugal começa 2020 com sinais positivos
Automonitor
Presidente promulga diploma sobre alteração de matrículas automóveis