Super Bock Group apresenta novo modelo de negócio
A The Browners Company, spin-off do Super Bock Group, vai fazer a gestão do Browers Beato. O espaço nasce no Hub Criativo do Beato, depois da requalificação e modernização da central eléctrica.
O Browers Beato vai integrar uma micro-cervejeira para produção em pequena escala, uma zona de restauração e uma área para eventos e workshops culturais e de promoção da experiência cervejeira, numa área de 700 m2, aproximadamente. Este é um novo modelo de negócio na actividade do Super Bock Group, através do qual a empresa continuará a dar o seu contributo para o crescimento da categoria de Cervejas em Portugal.
No total, o Super Bock Group vai investir três milhões de euros para dar vida ao novo Browers Beato. A reabilitação do edifício tem início marcado para Setembro de 2018, com abertura agendada para Outubro. A arquitectura terá a assinatura de Eduardo Souto de Moura.
É sob a chancela The Browers Company que serão produzidas, no local, cervejas em pequena escala que vão conviver no mesmo espaço com outras marcas de cerveja nacionais e internacionais, tendo em vista oferecer um portefólio diversificado e de qualidade a todos os que visitem o Browers Beato.
O Browers Beato vai também acompanhar a dinâmica vivida pela comunidade empreendedora e criativa instalada no Hub Criativo do Beato e nas freguesias envolventes, pretendendo ser um eixo central de acesso público à Cultura e às Indústrias Criativas, nomeadamente com eventos e actividades colaborativas integradas nas áreas da Música e da Arte Pública e Urbana.
Veja também estas notícias.