Talenter tem nova identidade
A Talenter começou o ano, a apresentar a sua nova identidade “Talenter – Human Performance”, num evento na sede da empresa.
A cerimónia contou com a presença de clientes, fornecedores e membros da Direcção do Grupo Wellow, tendo a marca sido revelada por Diana Carvalhido, Creative Director & partner da Ivity Brand Corp, agência responsável por este rebranding. Parceira da Talenter, a Ivity liderou também os lançamentos da marca em 2008 e do primeiro rebranding em 2018.
Com o mote “Unleashing Human Talent”, a nova identidade pretende reforçar o compromisso de potenciar talentos e transformar carreiras, mantendo-nos como parceiros estratégicos para empresas e profissionais num mercado em constante evolução.
«O talento humano é o motor do progresso, e a Talenter renova este ano o seu compromisso em desbloquear esse potencial ao máximo», destacou Ricardo Pires, CEO da empresa. «Combina tradição e inovação para oferecer soluções que respondem às necessidades de um mercado em rápida evolução, sem nunca perder de vista o lado humano.»
Veja aqui o vídeo de apresentação da nova identidade.