Tecnológica portuguesa abre Centro de Competências na Irlanda e vai criar 30 postos de trabalho
A Noesis, consultora tecnológica internacional, de origem portuguesa, anunciou ontem a abertura de um novo Centro de Competências, localizado em Dundalk, na Irlanda, que pretende criar 30 novos postos de trabalho.
Focado no desenvolvimento de serviços como Quality Management, DevOps, Análise de Dados, Inteligência Artificial e desenvolvimento de software, este investimento representa «uma aposta na Irlanda e na criação de centros de competências em localizações estratégicas».
Este Centro de Competências de TI segue a mesma linha de estratégia dos já criados em Portugal e no Brasil e sendo a mais recente expansão da Noesis na Europa, constitui uma etapa-chave do plano de crescimento a nível global.
Com o objectivo de recrutar e formar profissionais locais, com base em Dundalk, este centro irá servir tanto aos mercados do Reino Unido e Irlanda, como também diversos clientes internacionais, com especial foco no mercado dos Estados Unidos. Com este novo centro, a Noesis reforça também a sua presença nesta região, onde já dispunha de um escritório em Dublin.