Teleperfomance prevê contratar 1200 novos colaboradores
A Teleperformance em Portugal prepara-se para abrir um novo escritório em Lisboa e anunciou que pretende contratar 1200 novos colaboradores até Outubro de 2017, para posições na área operacional e para as várias funções de gestão e suporte.
Depois de 2016 ter sido o ano de maior de crescimento da empresa, em 2017 a especialista mundial em Customer Experience Management prepara-se para abrir um novo escritório em Lisboa, onde serão integrados projectos multilingues para clientes dos sectores de e-Commerce, Turismo e Lazer, Gaming e Financial Services.
Entre as línguas mais requisitadas está o português, o francês e o alemão, para as funções de Customer Service Representative, First Line Manager, Real Time Manager, Qualidade, Formação, área Financeira, Tecnologias de Informação e Recursos Humanos.
João Cardoso, chief executive officer (CEO) da Teleperformance em Portugal salienta que «esta nova vaga de recrutamento, com especial destaque para as oportunidades em português, francês e alemão, está alinhada com o facto de termos vindo a conquistar muitos clientes internacionais que vêem na Teleperformance Portugal o parceiro certo para os ajudar gerir as suas operações globais de customer experience management».
O reforço das equipas surge num momento em que Teleperformance acaba de investir numa solução de conversação baseada em inteligência artificial, que pretende dar apoio às funções desempenhadas por pessoas, contribuindo para um melhor serviço prestado ao cliente. Os bots estão disponíveis em 35 idiomas, sendo o português uma das línguas seleccionadas.
A empresa em Portugal conta com 8000 colaboradores de 82 nacionalidades.
Veja também estas notícias.