Tem menos de 30 anos e está desempregado? A Vodafone tem uma iniciativa para si

A partir de hoje, os jovens Clientes Vodafone em situação de desemprego, com idades até 30 anos, podem aceder à iniciativa Jobseekers.connected. O objectivo passa por disponibilizar e facilitar o acesso a plataformas de conhecimento, de forma a que estes jovens possam desenvolver as suas competências, bem como ter acesso a plataformas de desenvolvimento que os auxiliem na procura de ofertas de emprego.

 

No âmbito do Jobseekers.connected, a Vodafone vai oferecer 10GB de dados móveis, disponíveis para qualquer cliente móvel particular que se encontre dentro dos critérios de elegibilidade. Os clientes Vodafone que aderirem a esta iniciativa terão acesso à plataforma de conhecimento Udemy, com mais de 700 cursos online gratuitos, que pretendem contribuir para o desenvolvimento das suas competências, e assim ampliar os seus conhecimentos em diferentes áreas, nomeadamente no uso de tecnologias digitais.

Inês Valadas, administradora e responsável pela unidade de Negócios Particulares da Vodafone Portugal. refere que, «num período totalmente atípico nas nossas vidas, o sector das comunicações electrónicas tem hoje um papel ainda mais relevante na sociedade e os jovens são uma das camadas que mais proveito tiram de todas as potencialidades que a tecnologia hoje apresenta. Esta iniciativa é a nossa maneira de ajudar quem foi impactado pelo período difícil que vivemos, disponibilizando serviços e ferramentas digitais que podem fazer a diferença ao permitir, não só, manter os jovens ligados, como facilitar o processo de procura de emprego, desenvolvendo e explorando novas oportunidades para o futuro».

Para saber mais informações sobre a iniciativa Jobseekers.connected, aceda aqui.

pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*