Tem um amigo que quer comprar ou vender casa? Recomende o negócio e pode ganhar dinheiro

A iad, rede de consultores imobiliários independente, apresenta o rebranding da app nº 1 na Europa em recomendação de negócios – a propertips by iad -, que permite a qualquer um recomendar um potencial negócio imobiliário e ser remunerado com uma percentagem da comissão, caso a transacção se concretize.

 

A app foi criada em França em 2014 com o nome NosRezo e já conta com mais de 800 mil membros registados na plataforma.

Se conhece alguém que quer comprar ou vender um imóvel, registe o contacto na app e coloque essa pessoa em relação com um consultor imobiliário iad. Se o negócio for realizado, o utilizador que referenciou o negócio, recebe a sua recompensa por ter facilitado o processo.

No último ano fiscal (entre 01/07/2022 e 30/06/2023), a comissão média registada por recompensa foi de 500 euros por transacção, sendo que a comissão mais alta obtida este ano atingiu o valor de 4872 euros para quem referenciou o negócio.

Assim como o modelo de negócio da iad, esta aplicação assenta no conceito de revenue share, promovendo a recompensa de tips (dicas) e do word-of-mouth (passa-a-palavra) no sector imobiliário, potenciando a geração de novos negócios através da partilha das comissões com todos os envolvidos na cadeia de valor. Uma solução win-win graças a um conceito simples e inovador.

Além da recomendação de negócios de compra ou venda, a app funciona também para a recomendação de potenciais interessados em abraçar o empreendedorismo com a iad, através da criação de um negócio imobiliário digital e um património de dimensão internacional.

A propertips by iad tem duas interfaces: uma destinada aos utilizadores externos; outra destinada aos consultores iad, através da qual recebem a recomendação e mantêm o referenciador informado do estado da mesma em tempo real e do seguimento do respectivo pagamento.

A app está disponível nas stores dos seguintes países onde o grupo iad já está presente – Portugal, França, Espanha, Itália, Alemanha e México – e para ter uma conta, basta pedir o acesso a um consultor iad.

Ler Mais