Teva Portugal tem nova directora-geral

Marta González Casal é quem sucede a Mário Madeira como directora-geral da Teva Portugal. A nova directora-geral vai reportar directamente a Carlos Teixeira, Cluster General manager de Espanha e Portugal.

 

Licenciada em Engenharia Industrial pela Universidade Pontificia de Comillas-ICAI, a responsável começou a sua carreira em 2003 como consultora na DMR Consulting. Em 2004 ingressou na IMS Health, actualmente IQVIA, empresa onde passou 11 anos, ocupando diferentes cargos seniores, incluindo o de directora, a sua última posição, antes de ingressar na Teva Espanha, em Setembro de 2015, como directora de Planeamento Estratégico.

Ao longo dos últimos quatro anos, Marta González Casal desempenhou na TEVA um papel relevante na tomada de decisões estratégicas tão importantes como a implementação de projectos de desenvolvimento de negócios, posicionamento de produtos, planeamento estratégico, bem como na optimização contínua de recursos a nível estratégico para o desenvolvimento de estratégias digitais, visando aumentar a eficácia de acções comerciais e de marketing da companhia, contribuindo para que esta se posicionasse como uma referência nesta área.

Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Banco Montepio aponta a quem procura casa
Automonitor
Presidente promulga diploma sobre alteração de matrículas automóveis