APG promove 2.º Congresso Nacional do Emprego

Delta Coders
15 de Julho 2014 | 14:13
APG promove 2.º Congresso Nacional do Emprego

congressoapgA decorrer no dia 30 de Setembro, em Lisboa, a iniciativa da Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas tem como objectivo debater os problemas relacionados com o mercado de trabalho e analisar medidas de intervenção possíveis.

Escolha a Human Resources como fonte preferida no Google Escolher ›

A APG – Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas organiza o 2.º Congresso Nacional do Emprego, «dando assim, no ano em que comemora 50 anos de existência, o seu contributo para que as questões relacionadas com o Emprego tenham um espaço de reflexão e debate apropriado», explica a organização no seu site,

A iniciativa, marcada para o dia 30 de Setembro, a decorrer em Lisboa, vai focar-se nos múltiplos desafios decorrentes dos altos índices de desemprego e da crise no mercado de trabalho.

Continue a ler após a publicidade

«Novas políticas activas de emprego, calibração das existentes, eventual liquidação de políticas que não deram os resultados esperados, programas ocupacionais para desempregados, maior ligação institucional ao sector privado na procura por postos de trabalho, melhor articulação entre as políticas activas de emprego e a formação profissional, são questões que estão em cima da mesa e que necessitam de ser debatidas, aprofundadas e analisadas nas suas consequências», detalha a APG.

Mais informações aqui.

2.º Congresso Nacional do Emprego
Onde: Universidade Lusófona de Lisboa, Auditório Agostinho da Silva
Quando: 30 de Setembro, das 9h às 18h15

Continue a ler após a publicidade
Partilhar


Mais Notícias