Trabalha no sector automóvel e quer consolidar competências? Veja este programa avançado

O Iscte Executive Education, em parceria com a ACAP (Associação do Comércio Automóvel de Portugal) irá realizar, entre Outubro de 2022 e Fevereiro de 2023, a sexta edição do Programa avançado de Gestão para profissionais do pós-venda automóvel. O objectivo é permitir aos profissionais da área aprofundar e consolidar as suas competências, bem como concretizar oportunidades de negócio, e desenvolver equipas mais produtivas e motivadas para o sucesso.

 

Este programa avançado de gestão em pós-venda, irá «permitir aos participantes ficarem mais capacitados para enfrentar as transformações do negócio pós-venda e, mais habilitados para gerir as suas operações numa perspectiva de rentabilidade contínua e sustentável», destaca-se.

A sexta edição do Programa avançado de Gestão para profissionais do pós-venda automóvel tem data de início prevista para o próximo dia 7 de Outubro, e irá contar com a presença de com fabricantes de automóveis, peças e pneus, distribuidores de peças e pneus, reparadores autorizados, redes oficinais e reparadores independentes.

Leccionado na vertente online e com coordenação de Dário Afonso e José Crespo de Carvalho, o curso apresenta como corpo docente, profissionais da área pós- venda automóvel.