Trabalha (ou gostava de trabalhar) com marcas de luxo? ISEG recebe uma nova edição do programa Luxury Brand Management
Até 14 de Outubro, o ISEG recebe uma nova edição do programa Luxury Brand Management, coordenado por Helena Amaral Neto.
A formação intensiva, que concentra em quatro dias 30 horas de conteúdos e experiências, destina-se a profissionais que pretendam adoptar as melhores práticas de luxo na sua organização, empresários, directores de Marketing e Comunicação, gestores de Produto, directores Criativos, profissionais do sector de Luxo ou profissionais que, simplesmente, pretendam acrescentar valor aos seus produtos e serviços.
O programa inclui conteúdos sobre Introdução ao Marketing de Luxo, Stakeholders no Marketing de Luxo, Construir a História de uma Marca de Luxo, Pode o Luxo ser Digital?, e O Novo Luxo.
Serão também apresentados case studies sobre vários temas e o programa inclui o Consulting Day, onde os participantes poderão apresentar a sua empresa ou marca a especialistas do sector de luxo. O programa termina com o Aston Martin Luxury Day, na Comporta, onde lhes é proporcionada uma experiência de luxo.
«Este programa permite aos participantes compreender o sector e as características que o diferenciam, a identificar e conhecer o consumidor de produtos e serviços de luxo e a adquirir conhecimento de boas práticas do sector de luxo, aplicáveis a qualquer sector de actividade», lê-se em comunicado.