Transformar manteiga de amendoim em diamantes ? Cultivar alfaces no espaço? Empresa de benefícios flexíveis garante que “É incrível, mas é verdade”

A Coverflex, fintech portuguesa dedicada à compensação flexível, lança a primeira campanha publicitária. Intitulada “É incrível, mas é verdade!”, destaca as vantagens e os benefícios do cartão Coverflex, comparando-as a curiosidades difíceis de acreditar.

 

Com um toque de humor, procura por factos alternativos e ainda criatividade, a Coverflex pretende mostrar que, tal como algumas situações surpreendentes que apresenta, os benefícios associados ao seu cartão são «incríveis e, sobretudo, verdadeiros».

O conceito segue uma lógica de “fun facts”, colocando lado a lado as vantagens do cartão Coverflex e factos que poucos viam como verdadeiros, como a possibilidade de transformar manteiga de amendoim em diamantes, a existência de um restaurante gourmet na Antártida ou a possibilidade de cultivar alfaces no espaço.

Esta campanha vai estar visível nas ruas de Lisboa e Porto, com mupis tradicionais e digitais, durante o mês de Julho. Além disso, os utilizadores da estação de Metro do Oriente, em Lisboa, ou dos comboios da Fertagus, também serão impactados com uma declinação desta iniciativa, já que a Coverflex usou, no primeiro caso, a parede e escadas de acesso à plataforma e, no segundo caso, a parte exterior dos comboios para a ativação da marca. É, assim, a primeira vez que a Coverflex compra espaços publicitários, juntando-se aos grandes anunciantes do país.

A activação foi desenvolvida internamente pela equipa da Coverflex, com estratégia e copywriting do Brand Executive Francisco Peres.

«O insight que inspirou partiu do produto mais básico: numa categoria onde já todos tivemos más experiências, um cartão refeição que funciona mesmo e funciona praticamente em todo o lado parece quase bom demais para ser verdade», diz Francisco Peres.

João Mendes, Marketing manager da Coverflex para Portugal e responsável pela gestão da campanha, comenta: «Com esta campanha, o objectivo principal é dar a conhecer a Coverflex a mais trabalhadores, pô-los a imaginar o que seria ter todas estas funcionalidades nas pontas dos dedos – e depois, que vão aos seus departamentos de RH deixar a dica. A intenção é que todos – trabalhadores e empregadores – descubram as vantagens que o cartão oferece, que são, de facto, incríveis. Por isso, cruza o lado divertido com a vertente informativa, características que fazem claramente parte da identidade da marca.»

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