Unbabel nomeia nova chief Revenue officer

A Unbabel, plataforma portuguesa de LangOps alimentada por inteligência artificial (IA) que ajuda as empresas a proporcionar uma experiência multilingue em escala, anuncia que Jennifer Bers se junta à equipa de liderança da scaleup como chief Revenue officer.

Com 25 anos de experiência a trabalhar com startups e scaleups tecnológicas, tanto nos Estados Unidos como no Reino Unido, a nova chief Revenue officer foi responsável durante toda a sua carreira pela criação de equipas de alto desempenho, com ênfase no apoio a representantes de vendas através de coaching, feedback e formação ao liderar como um exemplo.

Deste modo, antes da Unbabel, já apoiava empresas tecnológicas através do crescimento de equipas de vendas eficientes, ao capacitar líderes, ajudar clientes e ao criar soluções escaláveis.

Jennifer Bers trabalhou anteriormente no Broadcast.com (adquirido pela Yahoo!) e na Bazaarvoice. Na posição de VP de Vendas na Onfido, ajudou a aumentar as receitas para 50 milhões de dólares em menos de quatro anos.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*