Unicórnio português abre candidaturas para programa de trainees (remunerado) em Portugal
A Sword Health, empresa da área de Artificial Intelligence (AI) Care, lançou um programa de trainees em Portugal, que arranca já em Setembro.
A empresa, que atingiu recentemente a valorização de três mil milhões de dólares, abriu um total de dez vagas destinadas a alunos finalistas de licenciatura ou que frequentem o mestrado, nomeadamente nas áreas de Engenharia, Tecnologia, Economia e Gestão.
«O objectivo do programa de trainees é oferecer aos recém-licenciados e alunos de mestrado a oportunidade de terem uma primeira experiência no mercado de trabalho numa das empresas com o crescimento mais acelerado em Portugal e no mundo. Durante o programa, os trainees vão conhecer as várias áreas de negócio da Sword, bem como trabalhar com soluções inovadoras que estão a revolucionar o acesso aos cuidados de saúde a nível globa», afirma Jorge Meireles, Chief Technology Officer (CTO) da Sword Health.
Existem ainda oportunidades destinadas às equipas de Artificial Intelligence (AI), Finance & Accounting e também para a CEO Team, uma equipa que reporta diretamente ao fundador e CEO da Sword, Virgílio Bento, e que é responsável por apoiar a liderança da empresa, nomeadamente desenvolvendo iniciativas estratégicas, liderando projetos de alto impacto e apoiando o desenvolvimento de novas soluções de negócio.
O programa de trainees é remunerado e terá a duração de um ano. Os trainees serão acompanhados por um mentor, que será um colega da equipa que integrarem. O início do programa está previsto para 23 de Setembro e as candidaturas estão abertas até 31 de Julho.
Os interessados podem consultar e candidatar-se às seguintes vagas Associate to CEO trainee, Accounting trainee, Accounts Payable trainee, Algorithms Engineer trainee, Data analyst trainee, Embedded Systems engineer trainee, Backend engineer trainee, Front engineer trainee e Mobile Engineering trainee.
As vagas já estão também publicadas na página de LinkedIn da Sword Health.