Unicórnio português vai recrutar 70 pessoas para Portugal e 50 para os EUA

A Sword Health, unicórnio português que criou a primeira plataforma do mundo que oferece soluções capazes de prever, prevenir e tratar a dor, pretende reforçar a equipa global com a contratação de 120 novos profissionais.

Cerca de 70 vagas destinam-se a Portugal, onde a empresa já conta com uma equipa composta por mais de 300 colaboradores e escritórios no Porto e em Lisboa.

«A Sword Health começa o ano com fortes objectivos de contratação, acompanhando a trajectória de grande crescimento e expansão que tem vindo a fazer. Tem, actualmente, um total de 120 vagas para diferentes localizações. Para Portugal estão abertas 70 posições para várias equipas», afirma Jorge Meireles, Chief Technology Officer (CTO) da Sword Health.

O plano de recrutamento abrange, sobretudo, as áreas de Engenharia, Inteligência Artificial (IA) e Design. No entanto, existem também algumas vagas para as equipas Jurídica, Financeira, Clínica, de Recursos Humanos, de Marketing e de Suporte.

No caso dos Estados Unidos da América, o segundo mercado que absorve o maior número de vagas (cerca de 50 vagas), os perfis para as áreas Tecnológica, Comercial, Clínica, de Marketing e de Recursos Humanos são os mais procurados.

Além dos mercados português e norte-americano, também o Canadá, o Brasil e o Reino Unido são abrangidos pela estratégia de recrutamento.

As vagas disponíveis possibilitam trabalho em regime remoto e híbrido. Os interessados devem consultar a página de carreiras do site da Sword Health, bem como o perfil de LinkedIn da empresa, onde são publicadas todas as oportunidades.

Caso o candidato tenha interesse numa área ou função em particular que não encontre publicada, deve enviar um email directamente para jobs@swordhealth.com e será contactado assim que existir uma posição adequada.

Actualmente, a Sword Health conta com cerca de 750 colaboradores a nível global, dos quais mais de 300 em Portugal.

Ler Mais