Vodafone apoia emprego qualificado
A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima, o Espaço Saúde, a Operação Nariz Vermelho e a Câmara Municipal de Odivelas são as instituições escolhidas pela Fundação Vodafone Portugal para integrar o programa “World of Difference”. O objectivo é promover o emprego qualificado.
“Satisfazer as necessidades de mão-de-obra especializada de diversas instituições nacionais que, de outro modo, não teriam fundos para atrair profissionais qualificados e dependeriam quase sempre da boa vontade de quem lhes pode emprestar algumas horas depois do trabalho ou ao fim-de-semana”, define José Alexandre Coelho, coordenador do World of Difference da Fundação Vodafone Portugal, em declarações ao Dinheiro Vivo, sobre as metas que esta iniciativa pretende atingir.
Este programa, com um orçamento de 150 mil euros, já criou sete postos de trabalho e vai assegurar o pagamento do salário destes colaboradores entre seis meses a um ano. O “World of Difference” é desenvolvido em 20 países e, em Portugal, deve conhecer mais edições.