22.ª edição dos Prémios SAPO tem novas categorias (candidaturas decorrem até Junho)
O SAPO já abriu as candidaturas para a 22.ª edição dos Prémios SAPO, uma iniciativa que promove o talento e identifica o que de melhor se faz na publicidade digital em Portugal.
O local onde irá decorrer a entrega dos prémios será anunciado brevemente. Os Prémios SAPO contam este ano com novas categorias.
São estas, assim, as categorias a concurso:
• Campanha mais original em display;
• Campanha de vídeo mais inovador;
• Melhor spot de áudio digital;
• Melhor podcast de marca;
• Melhor estratégia de engagement em redes sociais;
• Melhor story-telling em content-marketing;
• Melhor estratégia de native-advertising;
• Melhor campanha de addressable-tv;
• Melhor estratégia 100% digital.
As candidaturas, que podem ser submetidas até 2 de Junho, na página dos Prémios SAPO 2024, devem referir-se a campanhas divulgadas nos meios digitais em 2023, e os vencedores serão apurados por um júri representativo das diferentes áreas de desenvolvimento da publicidade digital, a anunciar em breve.
Desde o seu arranque, em 2000, os Prémios SAPO já atribuíram mais de 1000 troféus, contabilizando mais de 2700 candidaturas de dezenas de organizações e sectores de actividade.