27.º Get Together é sobre Employer Branding

No dia 2 de Novembro, o Observatório de Comunicação Interna e Identidade Corporativa (OCI) promove mais um Get Together. Na 27.ª edição desta iniciativa o tema vai ser o “Employer Branding”.

 

O evento irá decorrer decorrerá na Universidade Católica Portuguesa e irá dar a conhecer os casos de sucesso do Banco Santander Totta e da Schneider, na construção de uma “marca empregadora e atractiva para os profissionais”.

Como motivar, envolver e reter talento? Quais os grandes desafios das organizações e como podemos antecipá-los» De que forma o employer branding apoia a performance das organizações? São algumas das perguntas a que se vai tentar resposta na 27.ª edição do Get Together.

Rute Medo, directora de Compromisso e Reconhecimento do Banco Santander Totta, falará sobre o projecto “Santander Way”. Vão discutir-se questões como o papel da Gestão de Pessoas na implementação e disseminação de uma nova cultura corporativa, colocando em prática comportamentos diários que permitem conquistar a confiança e lealdade dos stakeholders da organização.

Ana Simões, HR country manager da Schneider, irá apresentar o case study “Employer Value Proposition 2020 at Schneider Electric” e partilhar as iniciativas internas desenvolvidas no sentido de melhorar a performance no trabalho e o bem-estar dos colaboradores da empresa, assim como o seu Employer Value Proposition (EVP).

As inscrições podem ser feitas no site.

O OCI é promovido pela ATREVIA e pela Universidade Católica Portuguesa, em conjunto com a BP, a EDP, o Grupo Elevo, a PT e a Teleperformance como membros do Conselho Assessor.

Ler Mais