40 ferramentas de team coaching

A editora LIDEL apresenta “Ferramentas de Team Coaching”, o novo livro de Ana Teresa Penim e João Alberto Catalão. Uma obra que surge no seguimento de “Ferramentas de Coaching”, que vai actualmente na sétima edição.

 

O livro “Ferramentas de Team Coaching” surge da vasta prática profissional dos autores como coaches executivos em organizações de várias dimensões, culturas e países. Tem como principal objectivo contribuir para a transformação das equipas e orientar o comportamento dos membros integrantes da equipa para que estes possam aprender e concretizar em conjunto, maximizando tanto o seu potencial individual como o colectivo.

Aprofunda, por isso, o processo de Team Coaching e apresenta ferramentas concretas para a dinamização do trabalho e consequente dedicação dos colaboradores.

O livro é principalmente a profissionais de Coaching e de Recursos Humanos, líderes de equipas, especialistas em capital humano e gestão de talento, psicólogos, treinadores, agentes do mundo académico e a todos os interessados no desenvolvimento de equipas.

Parte integrante de uma colecção de recursos de Coaching, o livro apresenta 40 ferramentas de Team Coaching de diferentes orientações internacionais, incluindo as clássicas, complementadas por contributos de oito especialistas de várias nacionalidades.

Desejando que o livro assuma um paradigma de co-criação com os seus destinatários, equivalente ao da prática do Coaching, os autores criaram um site, o qual convida à partilha e à actualização constante de conhecimento.

O livro conta com os contributos de especialistas internacionais como Aida Chamiça (Portugal); Ann Deaton (EUA); Catherine Tanneau (França); Damian Goldvarg (EUA e Argentina); Gastón Fau (Espanha); Gu Bin (China); John Raymond (Nova Zelândia); Lisa Bloom (Irlanda e Israel); Saima Butt (Reino Unido).

Veja também estas notícias

Ler Mais
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Vegetariano não chega. McDonald’s vai mais longe e lança opção vegan
Automonitor
Cybertruck: Tesla vai antecipar produção com versão mais cara